Estudante se assume gay durante aula de poesia

O estudante americano James Boyle surpreendeu todos os colegas ao sair do armário de uma maneira inusitada: durante uma aula de poesia. James desabafou aos colegas sobre a orientação sexual e engatou um texto sobre amor.

Ao Gaily Grind, ele afirmou que a decisão ocorreu quando escrevia o poema para a aula e percebeu que teria que, mais uma vez, mudar todos os artigos para o feminino, com a finalidade de que ninguém desconfiasse. “Embora tivesse medo de falar em público, o pensamento de contar os meus pensamentos mais íntimos para uma sala cheia de pessoas sempre esteve vivo dentro de mim”, admitiu.

gays

James afirma que foi por meio da aula de poesia que aprendeu a amar profundamente, mas que nunca tinha contato que era gay. “Quando escrevia para a aula, mudei cada pronome e ficou longe do fato de que a minha musa na época era na verdade um garoto que tinha partido o meu coração”.

Após a revelação, a classe ficou ao seu lado e escutou o mais novo poema, participando do momento e se surpreendendo com a atitude de bravura do colega. Na poesia, ele diz entre outras coisas: “Eu tenho muitas coisas obsessivas, mas em primeiro lugar é que o meu cabelo tem que estar prefeito. Até eu mexer com ela… (…) Depois, há a minha poesia, que eu lutei honestamente nu, e é por isso que mudei o pronome para ‘ele'”.

Assista:

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>