Fábrica de Cultura Jd. São Luis divulga dois novos processos seletivos

mascara_neutra

Entre os dias 19 e 22 de agosto, a Fábrica de Cultura Jd. São Luis recebe inscrições para contratar Assistente Técnico de Teatro e Técnico de Som e Luz.

Para o cargo de Assistente Técnico de Teatro é necessário ter Ensino Médio Completo.

Descrição do cargo
Manter em ordem as instalações do Teatro, compreendendo o salão de recepção, platéia inferior, platéia superior, palco, instalações técnicas, camarins e depósitos. Fazer a zeladoria dos equipamentos técnicos de iluminação e som do Teatro da Fábrica de Cultura, bem como de suas instalações e da cabine de luz. Dar suporte técnico à realização de espetáculos e outros eventos no Teatro da Fábrica de Cultura.

Para o cargo de Técnico de Som e Luz é preciso ter formação técnica em Som e Luz

Descrição do cargo
Responder pelos serviços e suportes técnicos e de som e luz das ações artísticas nas Fábricas de Cultura. Garantir a boa execução dos aspectos técnicos de som, luz e projeção; Manter a guarda e o perfeito funcionamento das ferramentas de trabalho. Participar de ensaios para entender inserção adequada de som e luz nos espetáculos. Operar o som e luz dos espetáculos e apresentações.

Para fazer inscrição em um dos cargos, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>