Instituto Ivaldo Bertazzo recebe inscrições para curso gratuito

Até o dia 30 de agosto, o Instituto Ivaldo Bertazzo recebe inscrições para o curso gratuito de Formação no Método Bertazzo, que tem duração de nove dias e é composto de 72 horas e três ciclos. São 78 vagas. Especialista na reeducação do movimento, Ivaldo é pesquisador, educador e coreógrafo.

Seu método contribui para o desenvolvimento da psicomotricidade, da concentração e organização do sistema cognitivo e intelectual, ampliando a comunicação e linguagem entre alunos e professores. Sua escola já formou 3 mil alunos que, além de ampliar seus horizontes profissionais, vêm podendo colocar em prática o novo conhecimento em sala de aula.

IVALDO

As vagas são voltadas para os profissionais das artes, educação física/preparação corporal, atuantes em equipamento cultural como, bailarinos, dançarinos, músicos, atores, circenses, arte educadores, ensaiadores, preparadores corporais, cantores, entre outros. O curso acontece de setembro a dezembro deste ano.

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas, clique AQUI e siga as instruções.

Serviço:

Curso de Formação no Método Bertazzo
Escola do Movimento – Método Bertazzo
Rua Cotoxó, 1, Perdizes, tel. 11 3294 1755
Inscrições até 30 de agosto
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>