João Carlos Martins se apresenta pela primeira vez com bailarinas e músicos de rua

O maestro João Carlos Martins se apresenta pela primeira vez com bailarinas e músicos de rua neste sábado (dia 30), às 16h, no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, em São Paulo. A apresentação faz parte da 4ª edição da Virada Sustentável. A entrada é gratuita.

As bailarinas são do Ballet na Paulista, um grupo de quatro meninas que dança ballet clássico próximo a Avenida Paulista e que surgiu para realizar o sonho de participar de um Festival de Ballet em Lyon (França). Os músicos são: Emerson Pinzindin (flauta transversal), Querubim (violão e voz), Carlos Queiroz (saxofone), Angelo Carlos (trumpete) e Trio Jazz Standers (jazz).

maestro

No dia 31 de agosto (domingo), será a vez do músico e compositor Txai Brasil e Desarollos Sostenibles, às 15 horas, se apresentar na Vila Madalena. O músico e compositor é conhecido por suas iniciativas sócio ambientais e ganhou destaque no Brasil e fora por participar de Conferências da ONU.

No Centro Cultural Rio Verde estará acontecendo em paralelo a Feira de Produtos Sustentáveis, na qual cerca de 30 novos talentos da moda, gastronomia, decoração e design exibirão o que estão produzindo de mais novo e sustentável. Relógio feito 100% de madeira, cosméticos naturais, geleias e chás orgânicos são alguns dos produtos que serão exibidos e comercializados nos dias 30 e 31 de agosto das 11h até às 18h.

 

Serviço:

Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>