Musical infantil de Luana Piovani estreia em São Paulo

Musical infantil com canções de Raul Seixas, que já foi visto por 8 mil pessoas na temporada do Rio de Janeiro, estreia neste domingo (dia 10), no Teatro Shopping Frei Caneca. O espetáculo Mania de Explicação é uma adaptação para o palco do livro de mesmo nome de Adriana Falcão.

Foto  Gustavo Bordallo/Divulgacao

Foto Gustavo Bordallo/Divulgacao

Com o objetivo de despertar a sensibilidade e a curiosidade de enxergar a vida a partir de vários ângulos e perspectivas, o espetáculo é a porta de entrada de um mundo lúdico e cheio de questionamentos, onde as palavras e seus significados podem levar os espectadores a uma aventura filosófica impulsionada pelos sentimentos.

Em sua quarta produção infantil, a atriz Luana Piovani repete a bem-sucedida parceria com Gabriel Villela, depois do espetáculo O Soldadinho e a Bailarina. Gabriel assina a direção, cenário e figurinos da montagem, que conta ainda com Ernani Maletta na direção musical e traz no elenco, além de Luana, os atores Felipe Brum, Nábia Vilela, Luiz Araújo, Letícia Medella e Diogo Almeida.

“A originalidade contida no livro de Adriana está exatamente no fato de ela ter um conceito de síntese muito grande sobre as aventuras de uma criança que pergunta tudo, na graça com que ela concebe as palavras dessa criança inspirada no personagem original, que é a filha dela”, afirma Gabriel Villela.

As canções, de autoria de Raul Seixas, são executadas ao vivo pelo atores, acompanhados de uma trilha composta especialmente para a montagem e arranjos originais de Ernani Maletta, que a assina a direção musical do espetáculo.

Foto  Gustavo Bordallo/Divulgacao

Foto Gustavo Bordallo/Divulgacao

Serviço:

Mania de Explicação
Teatro Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 / 7º andar, tel. 3472-2229
Sábados e domingos, às 16h
De 10 de agosto a 30 de novembro
R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
60 minutos
Livre.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>