Prefeitura de São Paulo recebe inscrições para cadastro reserva de profissionais

sao_paulo_night_andre_deakA Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania publicou no ‘Diário Oficial da Cidade’ o edital de chamamento público para credenciamento de profissionais de diferentes perfis para atuarem em equipamentos públicos e programas da SMDHC. O credenciamento é para formação de cadastro de reserva. 

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 4 e 14 de agosto, pessoalmente, no endereço da SMDHC (Rua Líbero Badaró, 119, centro de São Paulo).

Veja a descrição dos programas e equipamentos em que as atividades serão desenvolvidas:

PROGRAMA ESTAÇÃO JUVENTUDE
O Estação Juventude é um programa da Secretaria Nacional de Juventude da Secretaria-Geral da Presidência da República, que pretende ampliar o acesso de jovens de 15 a 29 anos – sobretudo aqueles que vivem em áreas de vulnerabilidades sociais – às políticas, programas e ações integradas no território, que assegurem seus direitos de cidadania e ampliem a sua inclusão e participação social.

CENTRO DE REFERÊNCIA E ACOLHIDA PARA IMIGRANTES (CRAI-SP)
O Centro Referência e Acolhida para Imigrantes na cidade de São Paulo (CRAI-SP) visa atender as necessidades e demandas específicas desta população. O CRAI-SP é uma estrutura que reunirá os serviços de acolhida, formação e orientação especializada para os imigrantes em trânsito ou moradores, procurando garantir que dificuldades específicas na chegada ao Brasil sejam minimizadas e sua inclusão social, facilitada.

CENTRO DE REFERÊNCIA EM DIREITOS HUMANOS NA PREVENÇÃO E COMBATE À HOMOFOBIA (CCH)
O Centro de Combate a Homofobia (CCH) é um equipamento público de acolhimento e orientação às vítimas de violência homofóbica e de promoção da cidadania da população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

UNIDADE MÓVEL DE CIDADANIA LGBT
A Unidade Móvel de Cidadania LGBT é um projeto que pretende levar o poder público a lugares de convívio da população LGBT, divulgando e encaminhando os serviços municipais das áreas como saúde, assistência social, educação e segurança, além de divulgar os avanços na promoção da cidadania LGBT.

profes

PROGRAMA TRANSCIDADANIA
O Transcidadania é um programa da Prefeitura de São Paulo, cujo objetivo é promover os direitos humanos, a cidadania e o direito à igualdade de oportunidades para pessoas travestis e transexuais – entendidas aqui como indivíduos cuja identidade e/ou expressão de gênero é distinta do seu sexo biológico – em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações integradas, transversais, executadas por diversas secretarias e órgãos do poder público municipal.

CENTRO DE REFERÊNCIA EM DIREITOS HUMANOS – COORDENAÇÃO BALCÃO DE ATENDIMENTOS
O Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) é um equipamento mantido em convênio com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), que tem como objetivo criar ações de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos por meio da promoção de serviços que contribuam para o empoderamento e emancipação dos atores sociais, sempre com foco nos objetivos sintetizados no Plano Nacional de Direitos Humanos 3.

Os requisitos exigidos para cada cargo, remuneração e demais informações podem ser conferidas AQUI.

Curta a página do Gira SP no Facebook e fique por dentro das novidades!

Veja também!...

3 Comentário

  1. felipe silva lemos disse:

    preciso muito de um emprego

  2. Rosane Camurca disse:

    Estou concursanto o 6º de SERVIÇO SOCIAL, preciso trabalhar para ACABAR MINHA FACULDADE

  3. Antonio Carlos Mendes Pasqualão disse:

    Estou cursando o sexto semestre de serviço social e gostaria de saber se posso me inscrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>