Grupo Sobrevento oferece oficinas gratuitas em São Paulo

sobrevento

Até o dia 13 de setembro ficam abertas as inscrições para as oficinas gratuitas que serão que a Caixa Cultural São Paulo vai oferecer durante a Quarta Semana Internacional de Teatro de Animação do Grupo Sobrevento. O resultado será divulgado no dia 15 de setembro no site do Sobrevento.

Confira:

A Criação no Teatro de Objetos – com Katy Deville (Théâtre de Cuisine – França)
Uma das criadoras do nome Teatro de Objetos como definição de uma linguagem teatral, coordenará uma oficina que abordará princípios de postura do ator, manipulação, dramaturgia, metáfora e associações de ideias como elementos fundamentais na criação de um espetáculo de Teatro de Objetos. De 16 a 19 de setembro, das 9h às 13h. Para se inscrever, clique AQUI.

Objetos e Identidade – com Sandra Vargas (Grupo Sobrevento)
A atriz e dramaturga do Sobrevento apresenta princípios básicos do Teatro de Objetos, buscando caminhos que permitam ao ator dar uma função poética ao objeto, sem transformar a sua natureza. Por meio de improvisações e depoimentos pessoais, o aluno poderá descobrir as possibilidades do Teatro de Objetos e experimentar a construção de uma dramaturgia pessoal. De 23 a 25 de setembro, das 9h às 13h. Para se inscrever, clique AQUI.

Para ter acesso à programação completa do festival, clique AQUI.

Veja também!...

1 Comentário

  1. 11 de setembro de 2014

    […] A cidade de São Paulo recebe, de 16 a 28 de setembro, a quarta edição da Semana Internacional de Teatro de Animação do Sobrevento, que reunirá sete destacadas companhias de Teatro de Bonecos contemporâneo, de diferentes especialidades, apresentando espetáculos em que a animação dos bonecos é feita por um ator – mais do que por um manipulador – dando origem a criações inusitadas. O evento ocorre na Caixa Cultural São Paulo, com entrada gratuita. Para ter acesso às oficinas gratuitas que vão acontecer durante o período, clique AQUI. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>