Sesc-SP recebe inscrições para Recrutamento para Pessoas com Deficiência ou Profissionais Reabilitados

deficiencia[1]Entre os dias 16 e 23 de setembro, o Sesc-SP recebe inscrições para Recrutamento para Pessoas com Deficiência ou Profissionais Reabilitados.

O interessado deverá ser considerado Profissional Reabilitado (de acordo com a Lei nº 8.213/91) ou Pessoa com Deficiência (de acordo com o Decreto nº 3.298/99) e possuir os requisitos referentes às áreas de interesse abaixo:

– ÁREA ADMINISTRATIVA :

Atende de Caixa – Ensino Médio Completo e vivência profissional na função.

Almoxarife – Ensino Médio Completo e vivência profissional na função.

Escriturário – Ensino Superior Completo, Incompleto ou Cursando em uma das seguintes áreas: Administração, Contabilidade, Ciências Contábeis, Economia ou Ciências Econômicas. É desejável que os candidatos possuam experiência profissional em rotinas administrativas.

- ÁREA DE ATENDIMENTO:

Agente de Atendimento – Graduação Completa ou Cursando em qualquer área e vivência profissional em funções de atendimento ao público.

Orientador de Público – Ensino Médio Completo, sendo desejável experiência profissional prévia em funções de atendimento ao público.

- ÁREA DE INFORMÁTICA:

Analista de Suporte Técnico – Ensino Superior Completo ou Cursando na área de Informática, sendo desejável experiência prévia.

- ÁREA DE MANUTENÇÃO:

Auxiliar de Manutenção – Ensino Médio Completo e vivência profissional na função.

Eletricista de Manutenção – Ensino Médio Completo, experiência profissional comprovada na função, além de possuir cursos completos de elétrica em instalações e manutenção predial, de comandos elétricos e de segurança em serviços de instalações elétricas (de acordo com a NR10), ministrados por centro de treinamento reconhecido pelo sistema oficial de ensino, totalizando o mínimo de 400 horas e ser considerado Profissional Reabilitado (de acordo com a Lei nº 8.213/91) ou Pessoa com Deficiência (de acordo com o Decreto nº 3.298/99).

Encanador de Manutenção (Oficial de Manutenção II) – Ensino Médio Completo e experiência profissional comprovada de no mínimo 6 meses na função.

Tratador de Piscina (Oficial de Manutenção I) – Ensino Médio Completo e experiência profissional comprovada de no mínimo 6 meses na função.

- ÁREA DE SERVIÇOS:

Auxiliar de Serviços Gerais – Ensino Médio Completo e vivência profissional na função.

Para se candidatar, clique AQUI a partir do dia 23 de setembro.

 

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>