A cantora curitibana Thais Gulin faz shows gratuitos em São Paulo

Nos dias 11 e 14 de setembro, a Caixa Cultural São Paulo apresenta show com a cantora curitibana Thaís Gulin, às 19h15, com entrada gratuita. E enquanto prepara novas composições para o seu terceiro CD, com previsão de lançamento para o próximo ano, a cantora interpreta músicas do seu segundo álbum, ôÔÔôôÔôÔ, além de outras canções registradas no disco de estreia, homônimo, lançado em 2007.

No palco, a cantora conta com apoio de uma banda formada pelos músicos Fernando Caneca (violão e guitarra), Jhonson Almeida (baixo) e Marcelo Vig (bateria). Considerada uma das revelações musicais pela Revista Rolling Stone e pela Folha de S. Paulo, também saudada pelo jornal O Globo como “cantora-síntese de sua geração”, Thaís Gulin reafirmou com o CD ôÔÔôôÔôÔ o seu pulso musical e perfil autoral. O trabalho marcou o encontro dessa curitibana com a cidade do Rio de Janeiro, que adotou como sua há 11 anos.

Thaís Gulin (Foto: Tati Almeida/Divulgação)

Thaís Gulin (Foto: Tati Almeida/Divulgação)

Serviço:

Thaís Gulin
Caixa Cultural São Paulo
Praça da Sé, 111, (11) 3321-4400 (Metrô Sé)
De 11 a 14 de setembro
De quinta a domingo, às 19h15
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>