Tom Jazz recebe show gratuito de Daniel Carlomagno

Daniel Carlomagno, multi-instrumentista, arranjador e compositor, lança seu terceiro disco Super Quem?, nesta sexta-feira (dia 5), no Tom Jazz. Cada uma das 10 canções do álbum tem como pano de fundo as nossas “invenções”, ou seja, o homem e sua tentativa de dar algum sentido à transitória existência, aqui no disco “poetizadas” nas coisas simples do dia a dia.

O repertório do show é baseado no disco, e traz as músicas “Pai e Filha”, que conta uma conversa afetuosa entre pai e filha, “Éramos Todos Tão Jovens”, na qual, ao som do piano, se questiona: e se eu soubesse naquele tempo o que sei hoje?. E tem também guitarra, bateria e coro rock´n´roll com direito a falsetes a la Beach Boys em “Canção Tirada de um Retrato de Jornal”, inspirada em foto de uma criança morta na guerra do Iraque.

daniel

Além disso, fazem parte do set list do show, músicas como “Jardim sem Flor”, do seu primeiro disco, e “Simples Desejo”, parceria de Daniel Carlomagno e Jair Oliveira, que já ficou muito conhecida na voz de Luciana Mello, mas já foi gravada por Ney Matogrosso, Gilberto Gil/Thiaguinho e foi trilha sonora da novela ‘Sangue Bom’, da Rede Globo.

Daniel (voz, violão e piano) será acompanhado pelos músicos Yaniel Matos (piano, cello e vocais), Ana Karina Sebatistão (baixo e vocais) e Alexandre Grooves (percussão e synths).

Serviço:

Daniel Carlomagno
Tom Jazz
Avenida Angélica, 2331, tel. (11) 3255-0084
Dia 5 de setembro, às 21h
Grátis
Retirar ingressos a partir das 19h na data e local do show.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>