Espetáculo de Joana Lopes e Andreia Yonashiro tem apresentações em São Paulo

eolitos1

Com direção cênica de Joana Lopes e performance de Andreia Yonashiro, acompanhada por diversos atores-bailarinos, passa pelos palcos de São Paulo o espetáculo fruto da parceria de mais de dez anos entre as artistas: Eólitos.  A montagem será apresentada nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, na Sala Reneé Gumiel (localizada na Funarte) peço projeto ocupação de dança Âmbargris – Cerco Choreográfico, idealizada por Andreia.

A peça mostra a arte por meio de duas linguagens, a dança e o teatro. A trilha musical original do compositor franco-brasileiro Zeka Lopez provoca o aparecimento das pistas de luz por onde trafegam os bailarinos. Música e iluminação criam ambientes urbanos de transformações súbitas para uma temática da violência que inquieta a cidade, fazendo do espectador um participante ativo do espetáculo.

 

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Eólitos

Funarte
Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos
31 de outubro e 1 e 2 de novembro
Sexta e sábado, às 20h30; domingo, às 19h30
R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>