Peça que faz analogia com o trânsito das grandes cidades reestreia na capital

Com direção e autoria de Thiago Ciccarino, o espetáculo Fluxo volta ao Espaço Parlapatões totalmente repaginado e com novos atores no elenco, além da participação especial de Renato Jacques. Depois de uma temporada de sucesso em 2013, a peça reestreia neste domingo (dia 12), às 21h, com temporada até o dia 30 de novembro.

A nova montagem traz nos papéis centrais os atores Bruno Autran e André Hendges contando a história de dois jovens que tiveram a vida completamente marcada após o acidente de trânsito. A peça faz uma analogia com o trânsito das grandes cidades, além de focalizar os riscos e benefícios de “seguir o fluxo” ou simplesmente percorrer outros caminhos e entrar na “contramão” do que está estabelecido. Como acontecem nas grandes cidades, as pessoas se atropelam constantemente. Essa é a questão central no espetáculo.

Os dois jovens, envolvidos em um acidente de trânsito, se encontram para acertar suas contas. Sentados em uma mesa de bar, um executivo do mercado financeiro e um poeta misterioso envolvem-se numa teia de mentiras quase interminável. Perdidos em um jogo psicológico, eles chegam a duvidar do real motivo que os une. Um atropelamento é o ponto de partida e o grande segredo de toda a trama.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Fluxo
Espaço Parlapatões
Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação
De 12 de outubro a 30 de novembro
Domingos, às 21h
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
55 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>