Marília Pêra volta aos palcos de São Paulo apenas neste fim de semana

Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, o Theatro NET São Paulo apresenta o espetáculo Herivelto Como Conheci, monólogo-musical estrelado pela atriz Marília Pêra. A direção e adaptação são de Claudio Botelho.

Uma linda história de amor, cantada e contada em prosa e verso. Assim é Herivelto Como Conheci. Baseado no livro homônimo de Cacau Hygino e Yaçanã Martins, lançado em 2010, o espetáculo – também escrito pela dupla – revela detalhes do romance entre o compositor e músico Herivelto Martins e sua esposa, Lurdes Torelly.

Lurdes, aeromoça de família gaúcha tradicional, divorciada, conheceu Herivelto a bordo de um avião. Foi amor à primeira vista. Ela, no entanto, fez de tudo para não ceder aos seus encantos. Mas não conseguiu. Em meio a tantas cartas de amor, a relação entre eles durou 40 anos e só terminou com a morte de Lurdes. Aliás, seu desejo era que as correspondências, datadas de 1947 a 1949, fossem queimadas, mas sua filha, Yaçanã, não teve coragem de destruir aquelas declarações de amor, que culminaram em um livro e no espetáculo.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Herivelto Como Conheci
Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia, 5º andar
Rua Olimpíadas, 360
De 31 de outubro a 2 de novembro
Sexta e sábado, às 21h30; domingo, às 20h30
De R$ 50 a R$ 150
60 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>