Manual Para Dias Chuvosos segue temporada na capital

Até o dia 14 de dezembro, o Viga Espaço Cênico apresenta a nova temporada da peça Manual Para Dias ChuvososNa trama, os atores Kiko Pissolato, Danielli Guerreiro e Greta Antoine dão vida a três pessoas dentro de um apartamento durante um período de caos em São Paulo, devido à chuva que cai na cidade por mais de uma semana.

O texto escrito por Dan Rosseto, que também assina a direção, tem um uma linguagem verborrágica, com cenas de diálogos rápidos em que os personagens vão se redescobrindo e entendendo o motivo de estar ali. Dentro do palco será ambientado o apartamento de um dos personagens onde a peça se desenrola. O cenário é composto de objetos alternativos criando elementos comuns do nosso cotidiano. O figurino tem como referência as roupas dos anos 1980/90 por ser um período de fatos de grande importância na vida dos personagens.

O espetáculo propõe ao espectador entrar na vida dos personagens, para entender através do humor sarcástico e ácido que permeiam todo o texto, os motivos que levaram os personagens a cometer algumas atitudes tanto no passado como no presente.

A peça fica em cartaz até 14 de dezembro (Divulgação)

A peça fica em cartaz até 14 de dezembro (Divulgação)

Serviço:

Manual Para Dias Chuvosos
Viga Espaço Cênico
Rua Capote Valente, 1323, Sumaré
Sábados, às 21h; domingos, às 19h
Até 14 de dezembro
75 minutos
R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>