Peça inspirada na obra de Jean Genet faz nova temporada em SP

Entre os dias 18 de outubro e 15 de novembro, o Espaço dos Satyros Um recebe a nova temporada da peça O Balcão de Alice, resultado da oficina livre de interpretação ministrada pela Cia Os Satyros, sob direção de Henrique Mello. A peça é livremente inspirada na obra O Balcão, de Jean Genet.

Foto: André Stéfano/Divulgação

Foto: André Stéfano/Divulgação

Em um lugar sórdido, as ilusões mais obscuras, os fetiches mais fantasiosos podem ser realizados. Irma, dona e cafetina do prostíbulo, o qual chama delicadamente de Casa das Ilusões, propõe aos seus “visitantes” uma verdadeira imersão à possibilidade de se ser o que não é. Lá, todos podem ser Bispos, Juízes, Generais, Bombeiros, vivendo assim, sob a imagem da aparência.

Manipulando a todos sobre a revolução sangrenta que existe no mundo externo, Irma faz com que todos não se permitam sair do Bordel. Exceto Chantal, que, ao fugir, descobre um mundo diferente ao mundo que Irma a fez acreditar.

Foto: André Stéfano/Divulgação

Foto: André Stéfano/Divulgação

Serviço:

O Balcão de Alice
Espaço dos Satyros Um
Praça Roosevelt, 214, tel. 3258-6345 (Metrô República)
De 18 de outubro a 15 de novembro
Sábados, às 23h59
Pague Quanto Puder
70 minutos

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>