Projeto paulista abre 870 vagas para oficinas de edição de vídeo

cinema

A Oficina Cultural Metropolitana abre 870 vagas para as Oficinas de Composição de Trilha Sonora e Oficinas de Edição de Vídeo do Projeto Cine(poe)mas em 29 municípios paulistas. As inscrições para as oficinas gratuitas poderão ser feitas em espaços culturais ou departamentos das prefeituras dos municípios participantes até o dia 31 de outubro.

A Oficina Cultural Metropolitana é uma das 22 unidades da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo gerenciadas pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. Promovido pela Oficina Cultural Metropolitana com curadoria do professor Roberto Zular da Faculdade de Letras da USP, o Cine(Poe)mas tem como proposta a realização de um trabalho de reinterpretação audiovisual de poemas de autores brasileiros vivos. Os roteiros culminarão em vídeos finalizados simultaneamente nos municípios participantes da Grande São Paulo.

São 30 vagas para as Oficinas de Edição em cada um dos 27 municípios que finalizaram as Oficinas de Filmagem, Produção e Composição de Trilha Sonora (módulo 2). As equipes de Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista seguem com inscrições abertas para as Oficinas de Composição de Trilha Sonora.

Todos os detalhes de inscrição você encontra AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>