Tablado de Arruar estreia segunda parte gratuita da trilogia Abnegação

Foto: Cacá Bernardes/Divulgação

Foto: Cacá Bernardes/Divulgação

A Oficina Cultural Oswald de Andrade promove, até o dia 11 de dezembro, o espetáculo Abnegação: Face Externa – Ato II. A peça é a segunda parte da trilogia Abnegação, encenada pelo Tablado de Arruar. A dramaturgia é de Alexandre Dal Farra, que divide a direção com Clayton Mariano. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados com 30 minutos de antecedência na recepção da unidade.

A trilogia aborda as relações de poder no interior de um partido político e radicaliza a proposta de uma encenação minimalista, que vem sendo pesquisada pelo grupo em seus últimos trabalhos. A trama traz cinco personagens ligadas à estrutura do poder, diante de uma situação com dimensões nacionais em que cada decisão poderá gerar consequências catastróficas.

Em um momento de transição, um partido político de esquerda, para ganhar dimensão nacional, se vê obrigado a participar de diversas práticas – que ele mesmo condena – da política tradicional. Jorge, um de seus integrantes, vive um dilema ético, e se nega a tomar parte no movimento geral da sua legenda.

Serviço:

Abnegação: Face Externa – Ato II
Oficina Cultural Oswald de Andrade
Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro, tel. 3222-2662
De 25 de novembro a 11 de dezembro
De terça a quinta, às 20h (não haverá apresentação no dia 9/12).
90 minutos
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>