São Paulo recebe edição gratuita da Mostra Latino-Americana de Dança Contemporânea

mostra dança

De 1 a 8 de dezembro acontece, no Centro de Referência da Dança de São Paulo – Baixos do Viaduto do Chá, s/n, local onde funcionou até o início do ano a Escola Municipal de Bailado – o Dança à Deriva – 2ª Mostra Latino-Americana de Dança Contemporânea, que reúne trabalhos de 25 companhias, coletivos e artistas independentes, 13 vindos da Colômbia, México, Costa Rica, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Venezuela e 12 brasileiros de São Paulo, Bahia, Ceará, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Toda a programação, composta de apresentações cênicas, videodança, intervenções, saraus, workshops e fóruns de debates, é aberta ao público.

Segundo Solange Borelli, diretora geral de Dança à Deriva, o intercâmbio artístico-cultural entre países da América Latina é a base em que se fundamenta a mostra, que tem como premissa estabelecer trocas de experiências estéticas criativas entre criadores, intérpretes e público, fomentando o diálogo e fortalecendo conexões recíprocas com as nações envolvidas por meio da linguagem da dança.

A abertura acontece no dia 1 de dezembro, às 20h. Nas demais datas, as apresentações acontecem em quatro sessões, entre as 18h e 21h.

mostra dança1

 

Serviço:

Dança à Deriva – 2ª Mostra Latino-Americana de Dança Contemporânea
Centro de Referência da Dança de São Paulo
Baixos do Viaduto do Chá, s/n
De 1 a 8 de dezembro
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>