Filial do Tomyam em São Paulo comemora aniversário de um ano

Um menu em três etapas, com preço de almoço executivo, mas servido também no jantar, foi a forma que o restaurante Tomyam escolheu para celebrar com os clientes e amigos um ano de sucesso da filial do restaurante em São Paulo. Especializado na culinária do sudoeste asiático, o primeiro Tomyam nasceu em Campinas há sete anos. Em São Paulo, faz sucesso na região dos Jardins servindo pratos clássicos das aromáticas e surpreendentes culinárias da Tailândia, Indonésia e Índia, além de fusões com as cozinha do Peru e França.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

De 24 a 27 de novembro, apenas no jantar, e de 28 a 30 de novembro, no almoço e no jantar, será possível provar um menu composto por trilogia de entradas, prato principal e sobremesa. As entradas escolhidas são: Ceviche Thai andino de robalo combinado com goiaba; Maahor (exótico canapé preparado com carnes de camarão, frango e mignon suíno, salteadas e moídas com açúcar de palmeira e amendoins, servido em colher de abacaxi) e a Sopa Tomyam (ácida e picante com camarões cozidos no caldo de frango, especiarias e notas cítricas de capim limão e lima kaffir).

Como prato principal, será possível escolher entre o Pad Thai (Prato Tailandês feito com talharines de arroz, legumes al dente, molho de tamarindo, variando entre as carnes de camarões e frango); Gado-Gado (seleção de legumes salteados na wok com cubinhos de mignon bovino servidos ao molho de curry de amendoim. Acompanha arroz Thai Jasmine) e Curry Verde de Frango (com leite de coco, notas cítricas da raiz de capim-limão e folhas de lima kaffir. Acompanha arroz Thai Jasmine e fatias de manga).

Para sobremesa, as opões são: Taj Mahal (paçoca de amendoim servida com cubinhos de manga e creme de iogurte com raspas de limão); Pulau Bawa (canapé tipo rolinho primavera com recheio de frutas e especiarias. Servido com sorvete) e sorvete do dia. Para beber, além da carta de vinhos com 80 rótulos, opções de cervejas importadas e drinks diversos, o Tomyam oferece em exclusividade a cerveja Puhket Larger Beer, a primeira cerveja regional da Tailândia, produzida em Puhket, a maior ilha do país. A bebida segue a lei de Pureza Alemã de 1516. De estilo Premium Americam Large, traz em seu aroma notas de pão, fermento, malte e lúpulo. No aroma, início maltado e suave amargo. O grau alcoólico é de 5 graus.

Serviço:

Restaurante Tomyam
Rua José Maria Lisboa, 1065, Jardins

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>