Galeria Lume participa da Feira Parte 2014

A Galeria LUME participa da edição 2014 da PARTE – Feira de Arte Contemporânea destacando, em seu stand, obras de seus artistas Rodrigo Kassab e Znort, além da participação de Kilian Glasner e Paulo D’Alessandro em projeto especial.

Nesta ocasião, Rodrigo Kassab exibe novas fotografias da série Priva-cidade, Publi-cité, em que investiga os limites das relações entre os espaços públicos e os privados, com imagens de fachadas de prédios, sendo sua grande inspiração a arquitetura. As imagens foram feitas entre Berlim e Nova Iorque, inéditas no circuito brasileiro, expostas na Paris Photo L.A., onde figuraram entre os destaques do evento.

Foto de Rodrigo Kassab (Divulgação)

Foto de Rodrigo Kassab (Divulgação)

lume1

Obra de Znort (Divulgação)

Marcando sua estreia em feiras como artista da Galeria Lume, Znort exibe uma nova série de bordados em feltro – trabalho que explora seus traços de street art, embora em outro suporte – e esculturas da série “Horizontes” – que traduzem ideias do visível e do invisível, mesclando matérias de carga simbólica diferentes, de materialidades opostas, no entanto complementares, como a madeira e o metal, madeira e pedra, etc.

Lume completa seu espaço com trabalhos dos brasileiros Alberto Ferreira e Penna Prearo, e da americana Maxi Cohen. Kilian Glasner e Paulo D’Alessandro são outros nomes de seu portfólio selecionados pela feira para integrarem o projeto especial A Escolha do Curador, em que Rejane Cintrão transmite seu olhar curatorial de unidade, inserido no universo de escolhas tão variadas que somente um evento como esse possibilita.

Com esses artistas, a galeria marca, mais uma vez, sua participação na PARTE, evento que traz ótimas oportunidades para amantes e colecionadores de arte, seja apenas para contemplação ou para aquisição de itens de alta qualidade.

 

Serviço:

Galeria LUME
Paço das Artes – Subsolo (USP/SP)
Av. da Universidade, 1 – Butantã
De 6 a 9 de novembro
Dias 6 e 7, das 14h às 22h; dias 8 e 9, das 12h às 20h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>