Lounge da Bienal recebe exposição com instalações interativas de moda e arte

move1

move2O lounge do prédio da Bienal de São Paulo receberá a exposição Move!Plasticity, entre os dias 4 e 9 de novembro. Com entrada gratuita, o público poderá interagir com as instalações especialmente criadas para esta exposição pelos artistas Ryan Mcnamara, Eli Sudbrack (AVAF), Valeska Soares, Rob Pruitt e Banzai Studio (Rimón Guimarães e Luciano Ferrarez). A curadoria é assinada por Cecilia Dean e David Colman.

A mostra foi criada e apresentada originalmente no MOMA PS1, de Nova York, em outubro de 2010. A primeira edição foi organizada e curada por Cecilia Dean, co-fundadora da revista Visionaire, e pelo jornalista de arte e moda David Colman. Realizada no Brasil pelo Sesc São Paulo, em 2013, nesta edição a mostra incluiu alguns trabalhos apresentados no MOMA-PS1 junto a um novo conjunto de performances inéditas, especialmente concebidas para o Sesc por artistas brasileiros e estrangeiros, como Vik Muniz e Rob Pruitt.

move

Serviço:

Move!Plasticity
Lounge da Bienal de São Paulo
Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 3
De 4 a 9 de novembro
Terça, quinta, sexta-feira e domingo, das 9h às 19h (entrada até às 18h); quarta-feira e sábado, das 9h às 22h (entrada até 21h)
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>