Olivier Anquier inaugura segunda unidade de seu restaurante

O chef Olivier Anquier inicia a expansão da rede L´Entrecôte d´Olivier com a inauguração de sua segunda unidade nos Jardins. O imóvel de 600m² fica em um quarteirão na Alameda Lorena, entre a Bela Cintra e a Consolação.

Com projeto do arquiteto David Bastos, o ambiente remete aos aconchegantes bistrôs da França, sem ostentação, mesclando elementos da casa do próprio chef. A decoração segue a mesma da primeira casa, com um toque mais moderno na iluminação.

Duetto de Tiramisù (Divulgação)

Duetto de Tiramisù (Divulgação)

Absoluto pioneiro no conceito, o restaurante oferece apenas um prato principal, altamente democrático, que agrada a todos paladares, gêneros e idades. O generoso entrecôte regado ao delicioso molho secreto – receita especial da tia de Olivier servida apenas em suas casas – acompanhado de batatas fritas sequinhas e crocantes, incluindo uma salada verde de entrada. As batatas são servidas à vontade.

Entre as sobremesas: a famosa Mousse Royal de Chocolate, o Duetto de Tiramisù e o Creme Brûlée. Para beber, caprichados drinques e uma boa carta de vinhos.

(Divulgação)

(Divulgação)

Serviço:

L´Entrecôte d´Olivier
Al. Lorena, 1821, Jardim Paulista, tel. 11 3063-4107.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>