Pinacoteca divulga dois novos processos seletivos

emprego-004Entre os dias 12 e 17 de novembro, a Pinacoteca de São Paulo recebe inscrições para a contratação de Operador de Sistema de Segurança e Analista de Planejamento – Produção.

Para o cargo de Analista de Planejamento – Produção, os candidatos devem ter Ensino superior completo em Adm. de Empresas. Comércio Exterior, Arquitetura ou Engenharia. É necessário ter 2 anos de atuação em áreas administrativas, controle de orçamento, planejamento de tempo, banco de dados, rotinas financeiras de pagamento, seguro e principalmente conhecimento da área de logística. Nível avançado em MSProject e Nível avançado no Excel.

Atividades: Elaborar, acompanhar, atualizar e emitir relatórios dos Cronogramas dos Projetos usando a ferramenta MSProject; Dar suporte aos Produtores Pleno e Sênior com relação às informações de prazo, custo, pedidos de compra, etc; Elaborar relatórios gerenciais; Elaborar apresentações em PPT; Auxiliar na elaboração do orçamento, bem como na sua revisão e atualização periódica da planilha orçamentária; Alimentar e controlar as informações do banco de Dados; Alimentar e tirar relatórios com as informações do sistema da empresa, Totvs;
Fazer a interface entre a a área com os diversos fornecedores que fazem trabalhos para as Exposições; Realizar atividades de Produção de Exposições que exigem menor conhecimento, experiência, autonomia e complexidade, e sob acompanhamento de seu superior. Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30 às 18:30h

Para o cargo de Operador de Sistema de Segurança é necessário ter Ensino Médio Completo, formação profissionalizante básica de 200 à 400 horas – curso de vigilante, 1 ano atuando com sistemas de segurança (monitoramento de câmeras e alarmes) e elaboração de relatórios técnicos.

Atividades: Monitorar todos os sistemas de segurança existentes no Museu, como CFTV, painéis de alarmes de incêndios, pânico e intrusão; conforme critérios pré-definidos. Acompanhar as condições operacionais dos equipamentos e relatar possíveis problemas á Coordenação de Segurança; Controlar toda comunicação via rádio HT nas operações da Segurança e Atendimento; Fiscalizar todas as operações de Segurança que envolva a equipe de vigilantes e porteiros (empresa terceirizada); Registrar os fatos em livro de ocorrência interno; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Escala 5 x 1

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem enviar currículo para o e-mail crh@pinacoteca.org.br colocando no “assunto” o nome do cargo desejado.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>