Um natal mágico promete encantar o público da capital paulista

natal

Ao som da Ave Maria, de Bach/Gounod (uma das composições mais famosas e gravadas sobre o texto em latim da Ave Maria), um anjo sobrevoa o presépio para anunciar a nascimento do Menino Jesus. Outros 12 anjos cantam ao vivo enquanto floquinhos de neve caem do céu. Em clima mágico, a luz desenha no ar os personagens e ajuda a encantar o espectador.

Apoiado em truques realizados por equipamento de última geração, o diretor Billy Bond traz para o Brasil o conceito dos tradicionais espetáculos de Natal realizados em Nova York e Londres, principalmente. Assim, inspirado em clássicos da Broadway e com direito à decoração natalina em todo o espaço do Teatro Bradesco, o espetáculo musical Natal Mágico terá apresentações entre 6 e 21 de dezembro.

natal1

A montagem – que chega depois do sucesso dos espetáculos Cinderella e A Bela e A Fera – tem a assinatura do diretor italiano, importante encenador de musicais em atividade no Brasil, responsável por produções como O Mágico de Oz, Peter Pan, Branca de Neve, After de Luge, Rent, Les Miserables e O Beijo da Mulher Aranha, entre muitas outras.

Natal Mágico pretende encantar o público ao levar ao palco da casa o mundo de fantasia do Papai Noel. Sobre uma base musical gravada, os cantos acontecem ao vivo. O espetáculo narra a saída do Papai Noel da Lapônia, em um trenó, para ir ao encontro de duas crianças no Brasil: Nathalia, uma menina que acredita em toda a magia do Natal, e seu irmão Felipe, que ao contrário dela, não crê em sua existência.

O bom velhinho resolve então provar que não só existe, como também é capaz de realizar desejos, inclusive os de Nathalia: conhecer as princesas de suas fábulas favoritas. A partir daí, uma série de quadros musicais leva os pequenos ao mundo encantado de Cinderella, O Mágico de Oz e Frozen, além da misteriosa Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e a um presépio especial.

natal2

Serviço:

Natal Mágico
Teatro Bradesco
Rua Turiassú, 2100 / 3º piso – Bourbon Shopping
De 18 de novembro a 21 de dezembro
De R$ 80 a R$ 190

06/12 – sábado, 15h, 18h e 21h

11/12 – quinta-feira, 15h e 20h

12/12 – sexta-feira, 15h

13/12 – sábado, 15h, 18h e 21h

14/12 – domingo, 11h, 15h e 18h

15/12 – segunda-feira, 15h

16/12 – terça-feira, 15h

18/12 – quinta-feira, 15h

19/12 – sexta-feira, 15h

20/12 – sábado, 11h e 15h

21/12 – domingo, 11h e 15h

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>