São Paulo ganha festival gratuito de gastronomia e música

A cantora Karina Buhr é uma das atrações do festival (Divulgação)

A cantora Karina Buhr é uma das atrações do festival (Divulgação)

Nos dias 15 e 29 de novembro, a partir das 13h, acontece o festival Vangard de Gastronomia e Música em uma área localizada na Vila Leopoldina. O evento, criado pela agência de Eventos Frida e de publicidade Taterka, tem o intuito de levar cultura e gastronomia para a região. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir de um cadastro no site sympla.com.br.

O festival contará com show, DJ e uma área com food trucks. No dia 15 de novembro, a atração principal é a cantora Karina Buhr que cantará músicas do repertório do disco “Secos e Molhados”, da banda homônima. A curadoria musical do evento é assinada pela produtora de festas e shows Sexta Básica. Em ambos os dias, a partir das 13h, haverá DJ set do DJ Thiagão, que comanda a festa. A Rádio Eldorado é apoiadora oficial do projeto.

No dia 29 de novembro, a partir das 13h, o espaço será aberto com DJ set do Thiagão, food trucks e espaço completo para as crianças. A ação faz parte de um projeto cultural desenhado em parceira pelas agências Taterka e Frida, e pela incorporadora Benx, que tem por objetivo levar atrações de alto nível para uma região que atrai cada vez mais iniciativas do tipo.

Mais informações você encontra AQUI.

Serviço:

Festival Vangard de Gastronomia e Música
Dias 15 e 29 de novembro, a partir das 13h
Rua Hassib Mofarrej, 647 (esq. com Rua Bruno Bauer) – Vila Leopoldina
Entrada gratuita mediante reserva pelo site www.sympla.com.br
Capacidade máxima: 1500 pessoas
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>