Sesc-SP promove festival de música de câmara

Calefax Reed Quintet, da Holanda (Divulgação)

Calefax Reed Quintet, da Holanda (Divulgação)

Anonymous 4, dos Estados Unidos

Anonymous 4, dos Estados Unidos

Até o dia 7 de dezembro, São Paulo recebe o Festival Sesc de Música de Câmara, evento que trará para o Estado de São Paulo 12 grupos (e artistas) de algumas partes do mundo.

De Wroclaw, da Polônia, vem 3 grupos (Lutoslawski Quartet, Songs of The Goat Theatre e Karbido); da Holanda, o Calefax Reed Quintet com uma programação adulta e outra infantil; e dos Estados Unidos, o Kronos Quartet e o Anonymous 4.

Do Brasil, Cristian Budu (Brasil/Romênia), Cristina Ortiz (Brasil/Inglaterra), Toninho Ferraguti & Quinteto de Cordas (SP/Brasil), Os Músicos de Capella & Luís Otávio Santos (MG/Brasil), Quarteto Carlos Gomes (SP/Brasil) e Brasil Guitar Duo (Brasil/SP).

Serão 44 concertos em 10 unidades do Sesc, tanto da capital quanto do interior e litoral a se apresentar a partir de 26 de novembro. Em 12 dias de programação o público poderá conferir uma programação inédita no que tange aos convidados internacionais. E mesmo os nacionais, como Cristina Ortiz, é aguardada sempre com ansiedade no Brasil, pois mora no exterior, assim como Cristian Budu.

Para ter acesso à programação completa, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>