Filme dos irmãos Coen recebe trilha sonora ao vivo em São Paulo

O filme dos irmãos Coen, Onde os Fracos Não têm Vez, será sonorizado pelo músico Guilherme Chiappetta. A apresentação acontece neste domingo (dia 1º de fevereiro), às 16h. Vencedor de quatro prêmios Oscar de 2008 (Melhor Filme, Direção, Roteiro Adaptado e Ator Coadjuvante), o longa ganha trilha sonora ao vivo no MIS – Museu da Imagem e do Som. A sessão acontece dentro do projeto Cinematographo, que conta com projeção de filmes mudos sonorizados por músicos ao vivo – com o objetivo de resgatar a atmosfera das primeiras sessões de cinema.

Onde os Fracos não tem Vez (dir. Joel Coen e Ethan Coen, EUA, cor, drama/suspense, 122´, 2007) conta a história de um texano comum, Llewelyn Moss, que encontra uma picape cercada por homens mortos com uma carga de heroína e dois milhões de dólares ainda na caçamba. Quando ele resolve pegar o dinheiro da malsucedida transação, dispara uma reação em cadeia de catastrófica violência que nem mesmo a lei, personificada no envelhecido e desiludido xerife Bell, pode conter.

onde-os

Serviço:

Museu da Imagem e do Som
Avenida Europa, 158, Jardim Europa
R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia)

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>