Humberto Gessinger comemora 30 anos de carreira em única apresentação

humbertog

Divulgação

Divulgação

O compositor, cantor, instrumentista e escritor Humberto Gessinger fará única apresentação do lançamento de seu 7º DVD e 21º CD, inSULar ao vivo, no Citibank Hall, em São Paulo, neste sábado (dia 10) de janeiro.

Comemorando os 30 anos de carreira no próprio dia do show, que teve como ponto de partida a primeira apresentação dos Engenheiros do Hawaii, o gaúcho apresenta músicas do novo álbum e sucessos como “Eu Que Não Amo Você”, “Pra Ser Sincero”, “Nuvem”, “Até o Fim”, “Armas Químicas e Poemas”, “Bora”, “A Ponte para o Dia”, “Somos Quem Podemos Ser”, “Dançando no Campo Minado”, “Tchau Radar, a Canção”, “O Exército de um Homem Só”, “Tudo Está Parado”, entre outras.

Autodidata, no show ele toca baixo, teclado, harmônicas e acordeon, além de cantar. No palco é acompanhado por Esteban Tavares (guitarra) e Rafael Bisogno (bateria e percussão). Dessa maneira, Gessinger comemorará a data como mais gosta: cercado de música, amigos e fãs.

Serviço:

Humberto Gessinger
Citibank Hall SP
Av. das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro
Dia 10 de janeiro, às 22h
De R$ 45 a R$ 260.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>