MIS reabre Saguão do Castelo Rá-Tim-Bum e realiza leilão de peças cenográficas da exposição

O MIS – Museu da Imagem e do Som – vai reabrir ao público, no dia 11 de fevereiro, o Saguão do Castelo Rá-Tim-Bum. Os visitantes poderão conferir o ambiente que recria a árvore da Cobra Celeste e o quarto do Nino. A visitação acontece até o dia 14 de abril e tem entrada gratuita.

Os fãs também terão a oportunidade de levar para casa objetos que compuseram a cenografia do Castelo. No dia 22 de fevereiro, domingo, o Museu promoverá um leilão com alguns elementos decorativos recriadas pelo MIS exclusivamente para a exposição – das salas dedicadas ao Laboratório do Tíbio e Perônio e Oficina Doutor Victor e objetos como o globo terrestre dourado da Biblioteca; a licoreira e o balde de gelo com pegadores do Quarto da Morgana; as chaleiras de cobre, pinguins de geladeira e potes de mantimentos da Cozinha; e foguetes e robôs miniaturas da Sala de Música a valores simbólicos.

A lista completa de objetos estará disponível no site do MIS a partir do dia 12 de fevereiro (www.mis-sp.org.br). O evento acontecerá nos mesmos moldes do leilão de peças cenográficas da exposição Stanley Kubrick, realizado em janeiro de 2014.

castelo-9

Serviço:

Saguão do Castelo Rá-Tim-Bum
Museu da Imagem e do Som
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, tel. (11) 2117-4777
De 11 de fevereiro a 12 de abril
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>