Miúcha faz shows gratuitos no centro de São Paulo

A Caixa Cultural São Paulo apresenta a cantora Miúcha entre os dias 14 e 18 de janeiro, de quarta a domingo, às 19h15. O show Uma Cantora e Três Cariocas, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, tem entrada gratuita. No palco, Miúcha revive com sofisticação e bom humor o clima e as histórias dos Anos Dourados do Rio de Janeiro por meio de composições de Antônio Carlos Jobim, Vinicius de Moraes e Chico Buarque de Holanda.

Acompanhada pelos músicos Itamar Assiere (piano), João Lyra (violão), Jamil Joanes (baixo) e Ricardo Costa (bateria), a cantora desfila um repertório regado a histórias de amor e de boemias, traduzido em versos íntimos e arranjos primorosos. As melodias transportam o público para os anos 60 e 70, época em que a música brasileira ganhou bossa e delicadeza.

Intimista, Miúcha aproxima o público desses poetas que retratam a alma do país em forma de música. Cada canção revela cumplicidade e descontração, marcas de seu convívio com esses compositores. O repertório reúne músicas representativas dos encontros que ocorriam em casas de amigos e também nos botequins, palcos e praças.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Miúcha
Caixa Cultural São Paulo
Praça da Sé, 111, Centro, tel. (11) 3321-4400
De 14 a 18 de janeiro
De quarta-feira a domingo, às 19h15
retirar ingresso na bilheteria no dia do espetáculo, a partir das 12h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>