Pinacoteca divulga novo processo seletivo

Pinacoteca_SP

Até o dia 10 de fevereiro, a Pinacoteca recebe inscrições para a contratação de Pesquisador Pleno para o Memorial da Resistência. Os interessados devem ter Superior Completo em História ou Ciências Sociais. É desejável ter pós-graduação preferencialmente na área de Humanas.

Requisitos: 6 meses de experiência em atividades e implementação de projetos na área museológica, na área de pesquisa e gestão de banco de dados; conhecimento e prática em memória oral; conhecimentos aprofundados sobre a história política recente do país. Conhecimento do pacote office.

Atividades: acompanhar as equipes dos projetos relativos aos Programas Coleta Regular de Testemunhos e Lugares da Memória; definir e acompanhar tarefas e prioridades. Propor projetos, ações de melhoria, critérios e procedimentos técnicos e operacionais para os Programas. Elaborar projetos de articulações interinstitucionais com vistas ao apoio e à captação de recursos financeiros para o desenvolvimento das diversas linhas de ação programáticas vinculadas à pesquisa. Desenvolver, implementar e acompanhar materiais relativos aos referidos Programas, inclusive os relatórios mensais e trimestrais.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail crh@pinacoteca.org.br colocando no assunto o nome da vaga.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>