Adriana Calcanhotto faz novas apresentações em São Paulo

Em clima intimista, com apresentações nos dias 17, 18 e 19 de março, terça, quarta e quinta, 21h, no Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia, a cantora Adriana Calcanhotto encerra a turnê Olhos de Onda, com composições próprias e de outros autores.

Divulgação

Divulgação

De Sullivan e Massadas, o repertório inclui Me Dê Motivo, gravada por Tim Maia; Três e Inverno, ambas de Antonio Cícero; e Para Lá, de Arnaldo Antunes. Entre os destaques estão Back to Black, hit de Amy Winehouse, e a nova E Sendo Amor. Não ficam de fora Vambora, composição dela de 1998; e Esquadros (1991) também de sua autoria; além de Maresia, outra de Antonio Cícero, esta em parceria com Paulo Machado.

Olhos de Onda foi gravado durante uma apresentação no Rio de Janeiro em fevereiro de 2014. O nome da faixa-título é inspirado nos “olhos de ressaca” da personagem Capitu, de Machado de Assis. A cantora explica que para quem não conhece o mar, a palavra “ressaca” pode ficar indefinida ou descodificada, daí o motivo da citação machadiana.

Para comprar seu ingresso, clique AQUI.

 

Serviço:

Adriana Calcanhotto
Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia, 5º andar
Rua Olimpíadas, 360
Dias 17, 18 e 19 de março, às 21h
De R$ 50 a R$ 150
90 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>