Criolo e Ivete Sangalo fazem shows gratuitos em homenagem a Tim Maia

Nascido em 2012, o projeto Nivea Viva promove shows gratuitos por todo o país com o intuito de disseminar a cultura brasileira por meio da música. Nesta edição, o grande homenageado é Tim Maia, que tem seu rico repertório interpretado por duas feras, em um encontro inédito: Ivete Sangalo e Criolo.

As edições anteriores, que relembraram as obras de Elis Regina, Tom Jobim e os clássicos do samba, reuniram nomes como Maria Rita, Vanessa da Mata, Roberta Sá, Diogo Nogueira, Alcione e Martinho da Vila. Agora é vez de Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo receberem Ivete e Criolo em um show com repertório cheio de sucessos, um deles com transmissão ao vivo na internet.

Divulgação

Divulgação

Os anfitriões são acompanhados por uma banda de 14 músicos e quatro backing vocals, todos regidos por Daniel Ganjaman, que produziu os dois discos de Criolo. Passando por todas as épocas da carreira do síndico – da fase Racional ao tempo em que Tim foi devoto da seita Universo em Desencanto, o repertório do espetáculo conta com os sucessos “Não quero dinheiro (Só quero amar)”, “Você”, “O que me importa”, “Bom senso”, “Imunização racional (Que beleza”, “Sossego”, “Vale tudo”, “Me dê motivo” e “O descobridor dos sete mares”.

Confira os locais e as datas de cada show:

Porto Alegre – Praça Pôr do Sol, dia 12 de abril, às 16h30

Recife – Parque Dona Lindu, dia 26 de abril, às 17h30

Salvador – Elevador Lacerda, dia 24 de maio, às 16h30

Fortaleza – Aterro Praia de Iracema, dia 31 de maio, às 16h30

Brasília – Parque da Cidade Dona Sarah Kubtschek, dia 14 de junho, às 17h

Rio de Janeiro – Praia de Copacabana, dia 21 de junho, às 17h

São Paulo – Parque da Juventude, dia 28 de junho, às 16h30.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>