Peça inspirada na obra de Lygia Fagundes Telles faz temporada na capital

cenas

Em março, a Casa das Rosas apresentará a peça Cenas para usar luvas, como parte da comemoração do Mês da Mulher. Nas sextas-feiras, dias 6, 13, 20 e 27, às 20h, o Grupo 6dois apresentará o espetáculo composto por sete histórias livremente inspiradas na obra de Lygia Fagundes Telles. Cenas curtas retratam os mistérios da solidão, morte, invenção e memória. Na peça, que tem a direção de Luiz Fernando Marques, o público e os atores serão cúmplices no descobrimento de lembranças. A entrada é gratuita.

O grupo é composto por atores formados pela Escola de Arte Dramática (EAD), da Universidade de São Paulo (USP), e já passou por diversos processos criativos com diretores consagrados, com base em textos literários de grandes autores como Cecília Meireles e os Irmãos Grimm, além de textos dramáticos de Shakespeare e Brecht, entre outros.

No elenco, Beto Belinatti, Cadu Garcia, Camila Flora, Diego Avelino, Edson Thiago, Heitor Gomes, Joyce Souza, Mário Spaziani, Murillo Marques, Nathália Alfieri e Renata Bruel.

cenas1

Serviço:

Cenas para usar luvas
Casa das Rosas
Avenida Paulista, 37 (Estação Brigadeiro do Metrô)
De 6 a 27 de março
Sextas, às 20h
Retirada de ingressos 1h antes do espetáculo
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>