Ponto de Cultura Fazenda da Juta promove formação gratuita de agentes culturais

culturais

Até o dia 13 de março estão abertas as inscrições para o a Formação de Agentes Culturais para atuarem no Ponto de Cultura Fazenda da Juta, em São Paulo. O objetivo é revitalizar o bairro, valorizar a história da comunidade, registar e disponibilizar a memória dos moradores, unir as raízes culturais às expressões contemporâneas, fortalecer as relações entre as diferentes tribos, guetos, grupos, fortalecer a relação intergeracional, ampliar o conhecimento na área da arte e cultura, como mais uma possibilidade de trabalho. A formação tem duração de três semestres com início no dia 18 de março, sempre às quartas, quintas e sextas-feiras.

A formação conta com as seguintes atividades profissionais:
Comunicação em Rede; Designer Gráfico; Pesquisa e Mapeamento; Introdução a História da Arte; Elaboração de Projetos Culturais; Organização de Eventos Culturais; Fotografia; Políticas Públicas/ de acesso e Integração; Foto/Vídeo Jornalismo; Produção Cultural.

Para participar é necessário ter acima de 15 anos e mandar um e-mail para pcfazendadajuta@gmail.com respondendo a seguinte pergunta: Por que se tornar um agente cultural?

 

Serviço:

Formação de Agentes Culturais
Associação União da Juta
R. Augustin Lubert, 1053, Fazenda da Juta
Quartas, quintas e sextas, das 8h às 17h; e sábados, das 8h às 12h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>