Sesc-SP divulga edital para contratar Médico do Trabalho

empregoA partir das 15h do dia 16 até às 16h do dia 20 de março, o Sesc-SP receberá inscrições para a contratação de Médico do Trabalho. Os interessados deverão possuir, até o término do período de inscrições, a graduação completa em Medicina, a especialização em Medicina do Trabalho, o registro profissional válido no conselho regulador da profissão e experiência profissional de no mínimo seis meses, nos últimos cinco anos, na função de Médico do Trabalho e/ou Coordenador de PCMSO.

Este Processo Seletivo visa o preenchimento de vaga efetiva, sob o regime CLT, existente na Administração Central do Sesc em São Paulo, localizada na Zona Leste da capital; havendo a possibilidade de aproveitamento em outras vagas para o mesmo cargo e função que possam vir a surgir dentro do prazo de validade desta seleção.

É necessário possuir disponibilidade para cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário é de R$ 12.727,00, mais benefícios.

Para ter aceso ao edital completo, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>