Sylvia Massari e Diogo Vilela estrelam musical em São Paulo

Até o dia 31 de maio, o Teatro Gazeta recebe a temporada do espetáculo Sim! Eu Aceito! Uma Comédia Musical. Estrelado por Diogo Vilela e Sylvia Massari, esse clássico da Broadway tem direção de Cláudio Figueira nesta versão brasileira assinada por Flávio Marinho.

O original I Do! I Do! estreou em 1966, com texto de Tom Jones e música de Harvey Schmidt, protagonizado por Robert Preston e Mary Martin, com oito indicações ao Tony (ganhou o prêmio de melhor ator). Na turnê americana, foi a vez do galã Rock Hudson e de Carol Burnett darem vida ao casal. Agora no Brasil, o espetáculo recebe sua primeira encenação fora dos Estados Unidos.

Sylvia Massari e Diogo Vilela (Divulgação)

Sylvia Massari e Diogo Vilela (Divulgação)

Com trilha sonora executa ao vivo pelos pianistas Priscilla Azevedo e Marcelo Farias, o espetáculo narra a história de Michael e Agnes, que enfrentam todos os problemas que um casal pode conhecer durante cinco décadas de vida em comum: desde a noite de núpcias, o nascimento do primeiro filho, o sucesso na vida profissional, o eventual caso extra-conjugal, até o casamento dos filhos e o envelhecimento a dois.

“Trata-se do único espetáculo da Broadway feito para dois atores, o que exige muito deles. Diogo e Sylvia não têm tempo para pensar, as coisas acontecem e ambos só têm um ao outro para se apoiar. A construção do texto nos conduz às transformações pelas quais passam os personagens ao longo destes 50 anos”, conceitua Cláudio Figueira.

A cenografia e os figurinos de Clívia Cohen também são fundamentais para as inúmeras passagens de tempo da peça: “Temos um único cenário, em que elementos e adereços entram em cena e saem dela para ajudar a contar a história. São oito trocas de roupa para cada um deles, além das perucas”, finaliza o diretor.

Serviço:

Sim! Eu Aceito! Uma Comédia Musical
Teatro Gazeta
Avenida Paulista, 900, tel. 3253-4102
Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 18h
Até 31 de maio
Sextas e domingos R$ 70; sábados R$ 80
110 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>