Gustavo Rozzino lança o TonTon de Cima

O TonTon sempre reservou um ambiente com ares de sala de estar no andar de cima do restaurante para receber os clientes que gostam de apreciar com calma drinques bem elaborados. Agora, o lugar, batizado como TonTon de Cima, acaba de ganhar uma carta de coquetéis assinada pelo bartender Plínio Silva que começou a ser servida ao público no dia 19 de março. Para acompanhar, o chef-proprietário, Gustavo Rozzino, investiu na criação de petiscos especiais.

Divulgação

Divulgação

Entre as novidades etílicas, a casa criou uma versão original do famoso Negroni: o TonToni, que leva Gin Tanqueray Ten, Antica Formula, Campari e chocolate Bitters. Há ainda o Kasha Tonic, com Cachaça Leblon, Blueberry shrub, Tonica & Zest de Siciliano e Tahiti, o Apple Pie Sour, uma infusão de Bourbon E.V & Granny Smith, Maple, limão siciliano & Vanilla, e o Brameson, mistura de Jameson Whiskey, limão cravo, lascas de umburana, arruda e tônica.

Os acompanhamentos também merecem atenção: além dos petiscos que já estão no cardápio regular da casa, como o Tijolinho de queijo, com queijo coalho e minas padrão, dedo de moça e dip agridoce, há duas novidades, o Bolinho de Pernil e o Camarão Crocante com molho agridoce.

Serviço:

TonTon
Rua Caconde, 132, tel. 11 2597-6168, Jardim Paulista.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>