Cantina Montechiaro realiza a Temporada do Funghi Porcini

Entre os dias 17 de abril e 4 de maio, a tradicional Cantina Montechiaro realiza a temporada do Funghi Porcini. Para a ocasião foram criadas quatro novas receitas com o ingrediente que podem ser divididas em duas pessoas e harmonizadas com os diversos rótulos de vinhos da casa.

Entre as opções: Ravioli recheado de funghi na manteiga e sálvia, Talharim ao molho de tomate e funghi seco, Medalhão ao molho madeira e funghi seco, Risoto de funghi porcini.

Além das novidades, o cardápio habitual oferece clássicas receitas da cozinha italiana em generosas porções para compartilhar. Como sobremesa, vale provar o Tiramisù e Afogatto. Todos os pratos servem duas pessoas.

Sucesso na região, o ambiente é rústico e aconchegante, dividido em dois salões com móveis de madeira e toalhas em tons de xadrez. Vale destacar os belos e conservados vitrais italianos do artista plástico Lorenz Johannes Heilmai, especialista em mosaicos espalhados em basílicas, catedrais e templos Brasil afora. Charmosos lustres de murano também chamam a atenção.

Risoto de funghi porcini (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação

Serviço:

Cantina Montechiaro
R. Santo Antônio, 844/846, Bela Vista.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>