Elza Soares faz show em homenagem a Lupicínio Rodrigues

Elza Soares por Rodrigo Braga/3FilmGroupNesta terça-feira (dia 14), às 21h, a cantora Elza Soares faz show inteiramente dedicado à obra de Lupicínio Rodrigues no Theatro NET São Paulo. Com direção do maestro Eduardo Neves, ela interpreta clássicos como Cadeira Vazia, Se Acaso Você Chegasse, Ela Disse-me Assim e Nervos de Aço. “Lupi está na minha pele. Tenho duas rosas tatuadas em homenagem a ele, a quem devo muito”, conta a intérprete.

A cantora e o compositor se conheceram no início da década de 1960, na boate Texas, no Rio de Janeiro. “Estava no palco e vi de longe um homem vestido de branco, com um buquê de rosas vermelhas na mão. Ele me olhava insistentemente e eu já fui pensando que não daria certo. No final do show, ele se aproximou e disse que trazia rosas para uma rosa. Eu rispidamente respondi que detestava rosas – a mais pura mentira, sou louca por rosas – e que meu nome não era Rosa. Ele, lindamente e com um sorriso calmo, respondeu que sabia que eu era Elza Soares e que estava fazendo sucesso com uma música dele, Se Acaso Você Chegasse”, conta ela, que se diverte com a história. A partir daí, começou a amizade e a admiração mútua entre os dois.

Elza Soares revela que a expectativa para o show é grande e que o repertório traduz fielmente o sentimento e as lembranças que cultiva do amigo. “Ele sentia tudo com muita intensidade e eternizou, nas composições, a melancolia dos amores perdidos, paixões impossíveis, a boemia alegre e os desencantos. É essa beleza que estará presente em cada minuto dessa homenagem. Prometo muito samba-canção e muita emoção”, afirma.

Para comprar seu ingresso, clique AQUI.

Serviço:

Elza Soares canta Lupicínio Rodrigues
Theatro NET São Paulo
Rua Olimpíadas, 360, Shopping Vila Olímpia, 5º andar
Dia 14 de abril, às 21h
De R$ 50 a R$ 140
90 minutos

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>