Peça de aprendizes da Fábrica de Cultura Capão Redondo ganha destaque na capital

Nos dias 16, 17 e 18 de abril, a Oficina Cultural Oswald de Andrade receberá apresentações da peça Eu, Cavalo, produzida pelo Projeto Espetáculo da Fábrica de Cultura Capão Redondo. A peça é resultado da experiência coletiva de produção artística, que foi trabalhada com jovens que vivenciaram diferentes aspectos da construção de uma obra cênica, no ano de 2014. A entrada é gratuita.

Divulgação

Divulgação

 Com direção de Kleber Lourenço e Rodrigo Batista, a peça  aborda temas como as relações de poder, os desejos de mudança e a recorrente paralisia da sociedade diante de um mundo em ruínas. O espetáculo foi criado de maneira colaborativa, em uma jornada pelo tempo em busca de uma reflexão sobre a própria história de cada aprendiz, bem como a história global (do bairro, da cidade, do país) em que cada existência singular está inserida.

Além das apresentações nos dias 16 e 17 de abril, às 19h; e 18 de abril, às 15h e às 19h; haverá também no dia 18, às 16h30, o debate Desdobramentos do processo colaborativo dentro do Projeto Espetáculo, que abordará a experiência do Projeto Espetáculo 2014, desenvolvido em todas as unidades das Fábricas de Cultura. O evento terá a participação de Dedé Pacheco e Kill Abreu, além da mediação de Ivan Delmanto e Lili Monteiro.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Eu, Cavalo
Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro
Nos dias 16, 17 e 18 de abril
Quinta e sexta, às 19h; sábado, às 15h e 19h
60 minutos
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>