Fundo de Ajuda para as Artes Cênicas Ibero-americanas está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para o Iberescena – Fundo de Ajuda para as Artes Cênicas Ibero-americanas. Em sua nona edição, o programa irá selecionar projetos nas seguintes categorias: A) Ajuda a redes, festivais e espaços cênicos para a programação de espetáculos; B) Ajuda a coprodução de espetáculos ibero-americanos de artes cênicas; C) Ajuda aos processos de criação dramatúrgica e coreográfica, em residência. O valor das premiações varia de 6 mil euros a 30 mil euros. Todas as informações e os formulários referentes a cada um dos processos seletivos estão disponíveis, em português, na página eletrônica www.iberescena.org.

criatividade2

Atualmente, o Iberescena é integrado por treze países que financiam o programa: Brasil, Argentina, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, El Salvador, Espanha, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai, além da Secretaria Geral Ibero-americana (SEGIB). Através de seu edital, o Fundo Iberescena pretende promover os Estados membros e, por meio de ajuda financeira, criar um espaço de integração para as artes cênicas.

Todos os detalhes do edital você encontra AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>