O francês Laurent Assoulen faz concerto perfumado na capital

Imagine ao ouvir uma música, sentir o perfume que ela emite e poder provar essa mistura de sensações. Algo impensado além da forma sinestésica até poucos anos atrás, agora é realidade no concerto do músico francês Laurent Assoulen. No dia 28 de abril, ele mostrará o seu talento para o público paulista, no palco Teatro da Aliança Francesa, em única apresentação na cidade.

Divulgação

Divulgação

O concerto de piano é dividido em cinco partes “perfumadas”, em que são distribuídos pequenos lenços perfumados com as essências criadas. Ao todo, serão cinco perfumes que correspondem a cinco famílias essenciais da perfumaria (amadeirado, floral, cítrico, frutal e oriental). Para descansar o nariz, haverá uma parte perfumada e outra sem perfume.

Algumas composições musicais não olfativas serão apresentadas para desvendar um pouco mais a personalidade romântica e eclética do artista. Uma melodia alegre e leve é a lembrança do primeiro encontro amoroso.

 

Serviço:

Laurent Assoulen
Teatro da Aliança Francesa
Rua General Jardim, 182, tel. 11 3017 5699 r. 5602, Vila Buarque
Dia 28 de abril
Terça-feira, às 20h30
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
90 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>