Restaurante side apresenta novidades no cardápio

O restaurante Side, inaugurado em junho de 2014 com a proposta de oferecer pratos variados e drinks autorais, vem conquistando os paladares apaixonados pela gastronomia contemporânea e atmosfera descontraída. Com opções que atendem a todos os gostos, a casa renova seu menu executivo composta por entrada, prato principal e sobremesa.

side

Peixe do dia com arroz vermelho e ratatouille (Foto: Felipe Gombossy/Divulgação)

Com sugestões que fogem da trivial refeição do dia a dia, os novos pratos servidos durante a semana, combinam ingredientes selecionados com a experiência e requinte do chef da casa, Thiago Maeda.

Uma das três opções para abrir a refeição é o nutritivo Tabule de grãos, que chega à mesa acompanhado de berinjela e coalhada seca caseira – um convite instigante para as papilas gustativas. A Side Salad, feita com mix de folhas, pepino, palmito pupunha , tomate e batata palha, é boa pedida para os que fazem questão das folhas.

As estrelas principais da refeição reúnem seis preparos que vão do tradicional Brasileirinho composto por picadinho na cerveja stout, arroz, feijão preto, couve, pastel de pupunha, e ovo frito, ao Peixe do dia acompanhado de vinagrete de arroz vermelho e ratatouille. O cardápio ainda reserva sugestão surpresa, o Prato do Dia, que consiste em dicas diárias e rotativas selecionadas sob os cuidado do chef.

Para os acostumados ao sabor doce no final das refeições, é possível escolher entre quatro receitas que abrangem desde opções mais leves como Fruta fresca a preparos mais encorpados e tentadores, como a delicada Mousse de chocolate Belga.

 

Tabule de grãos (Foto: Felipe Gombossy/Divulgação)

Tabule de grãos (Foto: Felipe Gombossy/Divulgação)

Serviço:

Restaurante Side
Rua Tabapuã, 830 – Itaim Bibi.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>