Casa das Rosas divulga edital de Saraus e Recitais Poéticos

A Casa das Rosas está com inscrições – até o dia 31 de maio – para o II Edital de Saraus e Recitais Poéticos. Em 2014, o primeiro edital recebeu mais de 200 inscrições. Os coletivos Poetas Ambulantes e Coletivo PI foram contemplados com uma bolsa no valor de R$ 8 mil cada. Neste ano, as regras e a bolsa são as mesmas. O primeiro ganhador realizará edições mensais em agosto, setembro, outubro e novembro de 2015, e o segundo, em março, abril, maio e junho de 2016.
portadaOs participantes devem ter mais de 18 anos e cada proponente poderá apresentar apenas uma única proposta. Não serão aceitas propostas com fins publicitários e/ou promoção institucional. Não podem participar pessoas ou grupos que realizaram, de forma remunerada, cinco ou mais eventos na Casa das Rosas, em 2013 e 2014.

As inscrições para o edital nomeado Chamamento Público POIESIS Nº02/2015 são gratuitas e podem ser efetuadas pessoalmente na recepção da Casa das Rosas de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, ou pelo e-mail editalsarau@casadasrosas.org.br no período de 1 a 31 de maio de 2015.
O Edital completo você acessa AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>