Espetáculo traz à cena a obra e a vida da poetisa americana Sylvia Plath

Divulgação

Divulgação

Com dramaturgia de Gabriela Mellão, o espetáculo Ilhada em Mim em Mim – Sylvia Plath, com Djin Sganzerla e André Guerreiro Lopes, que também dirige a montagem, reestreia nesta quinta-feira (dia 21), às 20h, no Teatro Sérgio Cardoso, e traz à cena a obra e a vida da poetisa americana Sylvia Plath. No palco a premiada atriz Djin Sganzerla dá vida aos anseios de Sylvia, e André Guerreiro Lopes vive o poeta Ted Hughes.

Com forte simbologia visual, a montagem pretende ser fiel à poética de Sylvia com sua ferocidade e ironia. O cenário conta com um espelho d’água, em que o mobiliário vai afundando, submergindo. Objetos congelados, como um sapato, um livro, um telefone, uma boneca e uma faca, estão pendurados e vão descongelando durante a apresentação, dando a ideia de transição e de lenta libertação. Os figurinos assinados pelo estilista Fause Haten também vão se desintegrando conforme o espetáculo avança.

Serviço:

Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista
De 21 de maio a 14 de julho
De quinta a domingo, às 20h
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Recomendado para maiores de 14 anos
60 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>