Paulinho da Viola faz show gratuito em São Paulo

 

paulinho d

O sambista Paulinho da Viola, que completou 50 anos de carreira em 2014, faz show gratuito no Sesc Campo Limpo, neste domingo (dia 17), às 19h. O artista preparou um roteiro especial para o espetáculo, que reúne os clássicos de seu repertório, como “Dança da Solidão”, “Sei Lá, Mangueira”, “Pecado Capital” e “Coração Leviano”.

Paulinho da Viola (Divulgação)

Paulinho da Viola (Divulgação)

Completa o programa da apresentação uma coletânea de sambas de compositores que ele considera os mais importantes da música brasileira. Entre os quais, destaque para Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Wilson Batista e Geraldo Pereira. “São composições que me marcaram profundamente e que carregam a força da criação mais sólida de nossa música”, comenta o artista.

Paulinho da Viola se apresenta acompanhado pelos músicos João Rabello (violão), Dininho Silva (baixo), Ricardo Costa (bateria), Adriano Souza (piano), Mário Seve (sopros), Celsinho Silva (ritmista), Hercules Nunes (percussão), Muiza Adnet (voz) e Beatriz Faria (voz).

O espetáculo faz parte da turnê que vem percorrendo as principais capitais do país comemorando o cinquentenário de Paulinho da Viola.

 

Serviço:
Paulinho da Viola
Sesc Campo Limpo

Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, Campo Limpo

Dia 17 de maio, às 19h

Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>