Peça dirigida por Alexandre Borges faz nova temporada na capital

A peça Muro de Arrimo, do autor Carlos Queiroz Telles, ganha nova temporada a partir desta sexta-feira (dia 8), às 21h, no Teatro UMC. Na trama, a história do pedreiro Lucas, vivido pelo ator Fioravante Almeida, sob direção de Alexandre Borges, marcando seu primeiro trabalho nessa nova função na cidade de São Paulo.

A montagem é baseada numa notícia de jornal trazendo o momento do Brasil e da seleção brasileira, por meio do personagem Lucas. Ele está no alto de um arranha céu ouvindo ansiosamente no seu rádio de pilha o locutor falar sobre o pré-jogo, enquanto tenta concentrar-se em sua tarefa de construir um muro no alto de um prédio. Durante o trabalho, Lucas revela seus sonhos, desejos, vontades e suas desilusões. Ele contrasta momentos de euforia e meditação, já que apostou meio salário na vitória do Brasil.

O cantor e compositor Otto assina a trilha original e Guilherme Bonfanti fez o desenho de luz.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Muro de Arrimo
Teatro UMC
Av. Imperatriz Leopoldina, 550
De 8 de maio a 14 de junho
Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 20h
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>