Museu da Casa Brasileira recebe arraial solidário

mcbNos dias 13 e 14 de junho, a partir das 10h, o Museu da Casa Brasileira, localizado no Itaim, em São Paulo, estará com as portas abertas para um típico arraial nordestino, repleto de comidas, bebidas, brincadeiras, atrações musicais, diversão e muita solidariedade. Com entrada gratuita, a 3ª edição da festa junina promete agradar às mais de 15 mil pessoas esperadas para a edição deste ano.

O evento, que é uma parceria da agência Multicase, com o governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, além de proporcionar entretenimento, beneficiará a Liga Solidária, com toda a renda das brincadeiras juninas revertida para a organização. Criada há 92 anos, a ONG atende mais de 10 mil crianças, jovens e adultos em situação de alta vulnerabilidade social.

A animação da festa ficará com as apresentações musicais dos grupos Bicho de Pé, Raízes de Atibaia, além de Carlinhos Antunes e Quinteto Mundano com o show Forrobodó, e do duo Toninho Ferragutti (acordeom) e Neymar Dias (viola) apresentando o CD Festa na Roça, indicado ao Grammy Latino 2014 na categoria música brasileira de raiz.

 

Serviço:

Arraial no Museu
Museu da Casa Brasileira
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705, tel. (11) 3032-3727, Jardim Paulistano
Dias 13 e 14 de junho, sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 20h
Entrada gratuita

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>