Cine MIS exibe de graça um documentário e um curta experimental

Divlgação

Cena de “O Encontro” (Divulgação)

Nesta quinta-feira (18 de junho), acontece mais uma edição do Cine MIS que, desta vez traz o lançamento do documentário Transpatagônia, de Cauê Steinberg, e o curta experimental O Encontro, de Nicole Samperi. O Cine MIS é um projeto mensal do MIS que tem por objetivo criar um espaço permanente para lançamento de filmes inéditos na cidade de São Paulo, selecionados por meio de convocatória.

Em O Encontro, Narcisa está indo encontrar seu atual caso, Ian. Ela é constantemente atraída pela própria imagem. Durante o trajeto, seres de face espelhada cruzam por ela enfatizando isso, mas também criando uma sensação de estranhamento. Quando Narcisa finalmente chega ao encontro e o vê, ela fica contente, mas logo depois ela é novamente atraída pela própria imagem.

Na sequência, o público confere a exibição de Transpatagônia. Mesmo sem ter consciência, Guilherme Cavallari passou a vida inteira se preparando para esta aventura: seis meses pedalando uma mountain bike pela Patagônia e Terra do Fogo, cruzando a fronteira entre Chile e Argentina dezenas de vezes. Ao longo da jornada ele percebe que seu principal desafio não é físico, mas sim psicológico, compreendendo assim que nenhuma preparação teria sido suficiente.

O Cine MIS tem entrada gratuita, com retirada de senha uma hora antes da exibição dos filmes na bilheteria do Museu, e acontece no Auditório MIS (172 lugares).

Serviço:

CINE MIS
Museu da Imagem e do Som
Quinta-feira (18 de junho), às 20h
Grátis
Livre para todas as idades.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>